Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shodaime Raikage - Marcelo Augusto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1800/1800Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1700/1700Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty
MensagemAssunto: Shodaime Raikage - Marcelo Augusto   Shodaime Raikage - Marcelo Augusto EmptySex Nov 09, 2012 11:01 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Marcelo Adentra o Gabinete do Raikage q seria seu , veste a roupa e fica sentado olhando a janela q dava para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1800/1800Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1700/1700Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage - Marcelo Augusto   Shodaime Raikage - Marcelo Augusto EmptyQui Nov 15, 2012 6:01 pm

Ao ouvir um grande barulho , me levanto de minha cadeira e de longe avisto um ninja encima de uma especie de ave ou dragão , então logo pulo a janela de Kumogakure no Sato e faço alguns selos e logo asas de Katon saem de minhas costas me fazendo planar então vou para o portão para ver o q está acontecendo.

Status OFF

Jutsu Usado
Citação :
•Imagem.:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
•Nome.: Ryuusenka no Jutsu
•Rank.: A
•Estilo.: Katon
•Duração.: 2 Post
•Velocidade.: Rápido
•Distância ( Alcance ).: Asa tem 3 metros , e o Alcance das rajadas de katon é até 20m
•Selo.: Bode,Tigre,Cachorro,Cobra
•Descrição.: Após fazer os seguintes selos , usuário cria uma espécie de Asa feita de katon em suas costas q lhe dá o direito de Voar e lançar 4 rajadas de katon rank B por post, a rajada e a asa é fraca contra ataques acima de rank B de Suiton e caso seja atingida o jutsu é desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1800/1800Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1700/1700Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage - Marcelo Augusto   Shodaime Raikage - Marcelo Augusto EmptySeg Nov 19, 2012 9:59 am

Após ter sido derrotado por dois ninjas da akatsuki e ter quase morrido para proteger Kumo , Marcelo volta a seu Gabinete e fica sentado relembrando das terriveis cenas q presenciou contra os tais ninjas e diz:
-Eu me vingarei daqueles ninjas , mesmo q eu morra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1800/1800Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Left_bar_bleue1700/1700Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage - Marcelo Augusto   Shodaime Raikage - Marcelo Augusto EmptyQua Nov 21, 2012 11:46 am

Após alguns dias em Kumo sem nada para fazer , Marcelo resolve invadir algumas vilas inimigas , então logo faz alguns selos então logo duas asas feitas de Suiton saem de suas costas e logo ele pula a janela e voa em direção ao portão de kumo , com intuito de ir para konoha.

Status OFF

Jutsus Usados
Citação :
•Imagem.:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
•Nome.: Ryuusenka no Jutsu
•Rank.: A
•Estilo.: Suiton
•Duração.: 2 Post
•Velocidade.: Rápido
•Distância ( Alcance ).: Asa tem 3 metros , e o Alcance das rajadas de Suiton é até 20m
•Selo.: Bode,Tigre,Cachorro,Cobra
•Descrição.: Após fazer os seguintes selos , usuário cria uma espécie de Asa feita de Suiton em suas costas q lhe dá o direito de Voar e lançar 4 rajadas de Suitonn rank B por post, a rajada e a asa é fraca contra ataques acima de rank B de Doton e caso seja atingida o jutsu é desfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage - Marcelo Augusto   Shodaime Raikage - Marcelo Augusto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shodaime Raikage - Marcelo Augusto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Marcelo Augusto
» Criações de Jutsus de Marcelo Augusto
» Teste para template-Marcelo Augusto
» Shodaime Tsuchikage - Dohko La Biesta
» Regra: Sandaime Raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: