Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aviso] Administração e Moderação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Shisuka
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Uchiha Shisuka


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Akatsuki.

Registro Ninja
Personagem : Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue2100/2100[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue2300/2300[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Aviso] Administração e Moderação  Empty
MensagemAssunto: [Aviso] Administração e Moderação    [Aviso] Administração e Moderação  EmptySeg Nov 12, 2012 11:59 am

Olá Convidado, estou aqui para fazer uma Aviso, sobre a Administração e Moderação do Fórum. Eu resolvi fazer umas Mudanças, espero que ninguém fique com Raiva, se ficar é só postar abaixo ^^.

Administração: Uchiha Shisuka, Yamashita Maeda, e a (Nova Administradora) 'Mimi.
Moderação: Marcelo Augusto e (Nova Moderação) Retsu Chihiro.

Estou fazendo isso:

Citação :
'Mimi sempre esteve na Administração do Fórum, todas as Vezes, sempre fazendo bem seu Trabalho.
Na maioria das vezes preciso de uma Segunda Opinião, de Administrador para certas coisas, e com 2 na Administração, nem sempre isso era possível.
Retsu Chihiro esta achando coisas Erradas no Fórum, que nem Eu como Criador estava lembrando ou achando.

Se tiver algum Contra, só mandar PM, ou postar aqui mesmo.

Atenciosamente
Uchiha Shisuka (Staff)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodf.forumeiros.com
Nolvs
Akatsuki
Akatsuki
Nolvs


Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 26
Localização : minha casa

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue1700/1700[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue2000/2000[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Aviso] Administração e Moderação  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Administração e Moderação    [Aviso] Administração e Moderação  EmptySeg Nov 12, 2012 12:02 pm

Okay,a administraçao e a moderaçao gostei bastante,mais o adms,mimi,uchiha shisuka e o yamashita,sao otimos adms.PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Uchiha Shisuka


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Akatsuki.

Registro Ninja
Personagem : Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue2100/2100[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue2300/2300[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Aviso] Administração e Moderação  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Administração e Moderação    [Aviso] Administração e Moderação  EmptySeg Nov 12, 2012 12:03 pm

Nolvs, agradeço em Nome dos ADM ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodf.forumeiros.com
Lullaby.
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Lullaby.


Data de inscrição : 31/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Uchiha Madara.
Vida Vida:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue1800/1800[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Aviso] Administração e Moderação  Left_bar_bleue1700/1700[Aviso] Administração e Moderação  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Aviso] Administração e Moderação  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Administração e Moderação    [Aviso] Administração e Moderação  EmptySeg Nov 12, 2012 12:29 pm

Eu também agradeço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aviso] Administração e Moderação  Empty
MensagemAssunto: Re: [Aviso] Administração e Moderação    [Aviso] Administração e Moderação  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aviso] Administração e Moderação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Principal :: RPG Área On :: Novidades-
Ir para: