Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Voltarei para nunca mais

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blaze Axel
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Blaze Axel


Data de inscrição : 23/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2000/2000Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2100/2100Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais EmptySeg Nov 19, 2012 2:33 pm

Eu olhava pela vila de suna e não havia ninguem a muito tempo então mando chamar meu ancião para o gabinete

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kito
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Kito


Data de inscrição : 16/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue1400/1400Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue1300/1300Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Re: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais EmptySeg Nov 19, 2012 6:40 pm

O Mesmo sai de sua casa e logo com passos lentos vai indo em direção ao gabinete, logo olha para cima para aproveitar o clima que estava , e então bate na porta do gabinete a espera do tal kazekage que havia lhe chamado.

all status full
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Blaze Axel


Data de inscrição : 23/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2000/2000Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2100/2100Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Re: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais EmptyTer Nov 20, 2012 11:20 am

Eu estava esperando Kito chegar então ouço alguem bater na porta _Entre digo eu, logo vejo que era ele, _Olha não quero mais essa vida de kage, a partir de hoje você vai ser o novo kazekage e eu vou para outro lugar.
Logo apos dizer, Eu saio do gabinete e douo chapeu para kito e vou andando para fora de suna

all full
Ir para o topo Ir para baixo
Kito
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Kito


Data de inscrição : 16/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue1400/1400Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue1300/1300Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Re: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais EmptyTer Nov 20, 2012 12:10 pm

O Mesmo olha para o kazekage indo-se e não diz mais nada , fica com seu olhar fixo , pensando em coisas que poderiam ter acontecido com o mesmo , logo suspira , e coloca o chapéu de kage , e então se senta na cadeira , e assim estrala seus dedos , e diz a si mesmo :
- bom... agora sou um kage... !

all full
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Blaze Axel


Data de inscrição : 23/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2000/2000Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Voltarei para nunca mais Left_bar_bleue2100/2100Voltarei para nunca mais Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Re: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais EmptyQua Nov 21, 2012 11:08 am

[OFF] Pode mudar seu rank para kazekage e eu para ex- kage/ nukenin ta Kito, se eu voutar vai ser para destrui-lo. kkkkkkk brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltarei para nunca mais Empty
MensagemAssunto: Re: Voltarei para nunca mais   Voltarei para nunca mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltarei para nunca mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para L.anbu
» Para ninguem ficar falando
» Teste para template-Marcelo Augusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: