Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minha entrada na akat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blaze Axel
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Blaze Axel


Data de inscrição : 23/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2000/2000Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2100/2100Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Minha entrada na akat Empty
MensagemAssunto: Minha entrada na akat   Minha entrada na akat EmptyQui Nov 22, 2012 5:11 pm

[OFF]Link da saída:[Apenas Administradores podem visualizar links]

[ON]Depois de sair de Suna, Eu já corria para um bosque que havia no meio de algumas vilas e parei lá para descansar e durmo um pouco,depois de meia hora eu acordo e olho para todos os lados e avisto uma grande caverna e envolta dela um riacho _Aquilo deve ser alguma armadilha ou algo parecido Chamo meus caminhos e uso Kaiwan no Hiya com Shuradou em direção a grande pedra que tampava a entrada e junto com Kaiwan no Hiya , eu lanço duas kunais com papeis bombas em outra parte da pedra tentando fazer com que aquela pedra não existisse mais, se desse certo eu tentava fazer um clone e mandava ele com os caminhos para dentro daquela grande caverna enquanto isso eu me escondia atras de algumas árvores com uma kunai em minha mão a espera de uma resposta, se desse certo, esperava eles entrarem na caverna e Tendou já entrava falando_Tem alguem aqui?Logo depois esperava uma resposta.
Citação :

Quando eu envoquei os caminhos e lancei as kunais, eu estava na parte que tem grama e não em cima do rio.

Jutsus:

Citação :

Status
Blaze:
Hp:Full
Ck:2000/21000

Caminhos da dor:
5 caminhos full e
Shuradou:
Ck:1000/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze Axel
Nukennin/Suna
Nukennin/Suna
Blaze Axel


Data de inscrição : 23/07/2012

Registro Ninja
Personagem : Nagato
Vida Vida:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2000/2000Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2100/2100Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Minha entrada na akat Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrada na akat   Minha entrada na akat EmptyQua Nov 28, 2012 7:29 am

[OFF] Juiz, Nenhuma defesa da akatsuki, então posso considerar que todos os corpos estão caidos dentro da caverna e que agora eu me tornei o novo lider da akat?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Uchiha Shisuka


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Akatsuki.

Registro Ninja
Personagem : Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2100/2100Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Minha entrada na akat Left_bar_bleue2300/2300Minha entrada na akat Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minha entrada na akat Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrada na akat   Minha entrada na akat EmptyQua Nov 28, 2012 7:22 pm

Off.: Claro que não. Como pode ver não temos ninguém ativo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodf.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Minha entrada na akat Empty
MensagemAssunto: Re: Minha entrada na akat   Minha entrada na akat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha entrada na akat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominando Minha Parceira!!!!xD
» [Raph] Yonbi, Você é Minha!
» Entrada da Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Akatsuki :: Entrada do Esconderijo-
Ir para: