Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominando Minha Parceira!!!!xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Dominando Minha Parceira!!!!xD Left_bar_bleue1800/1800Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Dominando Minha Parceira!!!!xD Left_bar_bleue1700/1700Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty
MensagemAssunto: Dominando Minha Parceira!!!!xD   Dominando Minha Parceira!!!!xD EmptyQua Nov 14, 2012 12:15 pm

Rokubi!

Estava andando por kumo , quando vejo um shinobi que estava andando em direção a um local isolado e escuro , logo ao ver a escuridão me lembro da biju que avia conseguido então pensava:- hora do domínio!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Logo então eu vou a um local onde o sol batia ate se por la era um local impossivel de ter sombra logo eu fecho os olhos e começava a me concentrar então eu me vejo de frente com um portão e logo dizia:- Rokubi!

Logo o biju mostrava seu rosto no portão então calmo como sempre o Rokubi dizia:- relaxa Marcelo.
E logo então ele dizia:- Estou vendo que precisa de poder... Estou certo ?
Logo eu dava um sorriso e dizia lentamente:- claro , é tão obvio assim.
O robuki então mostrava todo seu corpo e assim dizia:- sim... retire o selo eu o treinarei!
Logo ele começava a me levantar ate o selo , logo que eu chego ao selo eu boto a mão no selo e o pucho contudo logo então Rokubi saia e dizia.- eu lhe emprestarei um pouco de meu poder , mais como você ainda não é tão forte não conseguira passar de 5 caldas ou então morrera.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Assim então no chão Marcelo Augusto se sentava e Rokubi dizia: - se Deite eu te mostrarei um pouco do meu chakra.

Logo então o chakra da Rokubi começava a tomar conta de Marcelo ,mas não era muito chakra pois Rokubi por não ser uma biju do mal não queria matar seu portador.

Rokubi então dava um sorriso e vendo que Marcelo estava cercado pelo chakra dela ela dizia:- Você conseguindo ver o poder ?
Marcelo então fica emprisionado com o poder que estava ao seu redor com os olhos brilhando ele dizia: - isso é incrivel.
Logo então Marcelo tentava fazer uma esfera de chakra e então ele faz uma bolha com o chakra da Rokubi e dizia. - fantástico!
Logo então Rokubi começava a dizer para Marcelo que estava na sua frente: - Marcelo cuidado pois você pode perder o controle do jutsu e acabar errando tente controlar o chakra!
Logo então eu começava a esferas de chakra para tentar controlar o chakra , Rokubi ficava olhando e dizia: - tente separar seu chakra e deixar só o meu!
Logo depois de um tempo Marcelo dominava o chakra do biju normalmente e logo já começava a dominar a 3ª cauda de Rokubi q lhe ajudava com o trabalho.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shisuka
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Uchiha Shisuka


Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29
Localização : Akatsuki.

Registro Ninja
Personagem : Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Dominando Minha Parceira!!!!xD Left_bar_bleue2100/2100Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Dominando Minha Parceira!!!!xD Left_bar_bleue2300/2300Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Dominando Minha Parceira!!!!xD Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Minha Parceira!!!!xD   Dominando Minha Parceira!!!!xD EmptyQui Nov 15, 2012 6:15 pm

Aprovado. Apesar de não ser preciso !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutodf.forumeiros.com
 
Dominando Minha Parceira!!!!xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceira Digimon
» Minha entrada na akat
» [Raph] Yonbi, Você é Minha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Kumo :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: