Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Naruto Determination of Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta Off [Kyomi vz Marcelo]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Mimi
Espadachim | Oinnin | Kiri
Espadachim | Oinnin | Kiri
'Mimi


Data de inscrição : 09/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1400/1400Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1600/1600Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptyDom Nov 11, 2012 8:05 am



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Floresta


Observações:
• Regras,as mesmas do fórum;
• Todos com 1800 de Ch e 1000 de Hp;
• É proibido uso de animais comprados e armas compradas que não sejam do personagem;
• Jutsus criados poderão ser utilizados,porém só os que anteriormente a este tópico foram criados e "Aprovados" por algum Staffer;
• A luta ocorrerá em uma floresta gigantesca,com muitas árvores,arbustos etc,o clima é de 22C° com sol,porém o mesmo mal se da para ver pois as muitas folas das árvores não permite a entrada do mesmo por completo,somente pequenos focos de luz a todo canto.
• A luta terá inicio a quem postar 1° após este post,e assim será colocado a ordem de postagem.


~•~ Boa Sorte e vamos nos divertir! ~•~



Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Espadachim | Oinnin | Kiri
Espadachim | Oinnin | Kiri
'Mimi


Data de inscrição : 09/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1400/1400Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1600/1600Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptyDom Nov 11, 2012 8:16 am


" Em busca de uma distração . . ."



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

•. Mais um dia como outro qualquer,a não ser pelo fato de ter uma batalha marcada,o local: Uma floresta,o dia estava ótimo,o sol estava raiante mesmo não estnado um clima tão quente e nem tão frio,muitas nuvens,céu claro e azul,por sua vez Kyomi se arrumava e se preparava para sair de casa,sua arma o Gunbai sempre nas costas da garota já era hora de partir.
•. Em fim havia saído de casa e pouco caminhava até o local marcado,adentrando na floresta apenas ficava aguardando seu adversário chegar,seus olhos estavam vermelhos,como a cor mais bela dentre todos os vermelhos existentes no mundo,o vermelho-cor-de-sangue,era seu Doujutsu ativo o poderoso Sharingan. A bela moça ficava parada e se distraia com a bela vista de uns animais de pequeno porte q


considerações:

Kyomi:
HP: 1000|1000
Chakra: 1800|1800


descrições - Armas etc.:


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1800/1800Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1700/1700Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptyDom Nov 11, 2012 1:15 pm




O Deus das Cobras Chegou!!!!
Marcelo chega ao local marcado para a luta entre ele e Mimi e logo avista sua oponente a 20m e logo diz :- vc é uma oponente a altura se naum for maior , então vamos começar logo.-Então Marcelo Logo retira seu Leque das Costas e fica a postos a espera do ataque de Mimi.

Citação :
HP 1800/1800
CH 1700/1700

Citação :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- [Apenas Administradores podem visualizar links]

HP: 1800/1800| CH:1700/1700 | Rank Raikage
Zoey @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Espadachim | Oinnin | Kiri
Espadachim | Oinnin | Kiri
'Mimi


Data de inscrição : 09/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1400/1400Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1600/1600Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptyDom Nov 11, 2012 2:07 pm

Off: Morreu por ter citado o nome errado,é Kyomi n Mimi-q,brinks irei postar mas cometeu um A.H acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Espadachim | Oinnin | Kiri
Espadachim | Oinnin | Kiri
'Mimi


Data de inscrição : 09/11/2012

Registro Ninja
Personagem :
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1400/1400Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1600/1600Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptySeg Nov 12, 2012 12:02 pm


" Em busca de uma distração . . .Part - II"



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

•. Por fim havia chegado seu adversário este estando a pouco menos de 20m frente a garota dizendo coisas as quais não valiam de importância a Kyomi,que sacava sua arma e logo corria em direção ao oponente,em meio ao percurso lançava 2 bombas de fumaça,uma para cada golpe que iria ser lançado,inicialmente lançava uma da bomba de fumaça e em seguida lançava 5 kunais,todas com selos bombas,em seguida somente ativava seu instinto assassino mostrando tamanha vontade que Kyomi tinha de matar seu adversário[Sakki],rapidamente tendo pego ou não o oponente em paralisia temporária a garota agora se via dentro da fumaça,[lançou a 2ª bomba de fumaça],por hora Kyomi expele bolas de fogo que seguem em velocidade máxima contra a direção onde estaria seu adversário,sua arma estava em mãos,iria esperar para ver o que poderia acontecer deli em diante,afinal não tinha pressa alguma,porém mantinha-se a preparar um jutsu,simples,porém de grande feito.


considerações:

Kyomi:
HP: 1000|1000
Chakra: 1680|1800

Jutsu Usado:

descrições - Armas etc.:


Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1800/1800Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1700/1700Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptyQua Nov 14, 2012 11:42 am




Outz !!! Q nome é esse :Sakki!!
OFF: Você esqueceu de colocar suas armas básicas , mas blz posso considerar um auto Hit?Claro!!!!
ON:Ao ver minha oponente se aproximando e lançando uma bomba de fumaça em minha direção salto para trás tentado me desviar , para q a bomba não me pegasse , então logo vejo ela lançar 5 kunais com papeis bombas , então logo faço alguns selos de mão e logo digo:-Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea).- E começo a entrar na terra e logo começo a entrar na chão da floresta e logo fico submerso , e apareço a 15m atrás de onde estava . Então logo salto de onde estava e vejo minha pequena oponente lançando algumas bolas de fogo em minha direção , então logo faço os selos Bode,Tigre,Cachorro,Cobra e de minhas costas saem duas asas feitas de fogo e logo começo a voar e avanço para o céu e logo desço em uma velocidade incrivelmente rápida e quando estava a 5m do chão ele faz alguns selos de mão e logo grita:-Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)-entrando novamente para o chão e saindo da direção das bolas de fogo. Então logo saio denovo do chão e ...
...Então ao ver q a bela ninja tinha terminado o ataque ele olha para ela e diz:- Você alem de ser muito bela é uma ótima Shinobi.- Então logo avanço contra minha linda oponente e ao chegar a 1m dela algumas cobras saem de meu braço com o intuito de mata-la com os venenos de minhas cobras e logo salto para trás e lanço duas rajadas de katon(q saiam de minhas asas) e antes q elas a alcançassem eu faço alguns selos e lanço uma espécie de gás q ao entrar em contato com as rajadas aumentou as de tamanho e logo tentei queimar aquele rostinho bonito de minha bela oponente e logo volto para 10m de distância dela e logo faço outros selos e digo:-Apareça meu rei!!!!- E logo sua Manda (Rei das Cobras) aparece e eu logo digo:-Gostou?- E logo subo na cabeça de minha Cobra e digo:-Gostou esse é só o primeiro de muitos.


Considerações
Spoiler:

Citação :
Meu Status
HP 1800/1800
CH 1700-60-30-40-90-120=1360/1700
Invocação
HP:800/800
Ch:800/800

Citação :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Usados Para Defesa
Spoiler:

Jutsus Usados Para Ataque
Spoiler:

Jutsu de Suporte
Spoiler:

Invocação
Spoiler:

- [Apenas Administradores podem visualizar links]

HP: 1800/1800| CH:1700/1700 | Rank Raikage
Zoey @ ETVDF

Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Augusto
Raikage/ Kumo
Raikage/ Kumo
Marcelo Augusto


Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 26

Registro Ninja
Personagem : Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1800/1800Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1700/1700Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptySex Nov 16, 2012 8:27 pm

OFF: Chamado de Juiz

Local q quero que seja olhado em Mimi
Ela não postou a 24 h e 48 horas

Então quer dizer q morreu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'TJ
Hokage
Hokage
'TJ


Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Registro Ninja
Personagem : Hyuuga Hinaya (body my photo)
Vida Vida:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1000/1000Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Left_bar_bleue1200/1200Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] EmptySex Nov 16, 2012 9:06 pm

Juiz

'Mimi: Morta por W.O.(48hrs sem postar)
Marcelo Augusto: Vencedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Off [Kyomi vz Marcelo]   Luta Off [Kyomi vz Marcelo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Off [Kyomi vz Marcelo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [On] T.G Kyomi
» F.P Mimi • Perso fic. Kyomi
» Ficha de Marcelo Augusto
» Rokubi no Namekuji de Marcelo
» Shodaime Raikage - Marcelo Augusto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Determination of Fire :: Iwa :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: